12 de fevereiro de 2014

Complete a frase: "Sabe, no fundo eu sou um(a)..."

Olá, tive essa ideia para trazer ao blog de repente, basando-me na música Fado Tropical, de Chico Buarque e Ruy Guerra do álbum Chico Canta de 1973, que tem uma grande história e é um dos álbuns que eu tenho escutado com mais frequência e recomendo a todos.  Não vou me aprofundar mais no assunto.
Enfim, completar a frase com sinceridade requer uma certa reflexão, o que é bom de vez em quando. Levando isso em conta, os comentário podem ser anônimos, a não ser que seja com o fim de ofender.

Inspire-se com a original:
"Sabe, no fundo eu sou um sentimental. Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dosagem de lirismo ( além da sífilis, é claro). Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar, o meu coração fecha os olhos e sinceramente chora..."
Estarei esperando para ler esses comentários.

5 comentários:

  1. Sabe, no fundo eu sou um ser instável e incapaz de me manter em qualquer compromisso por muito tempo a partir do momento que esse algo pareça violar minha liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, no fundo eu sou um Chico, uma coisa estranha, que gosta de mergulhar entre as sensações, desde as mais sublimes até as mais bizarras dentre as que o ser humano pode experienciar. Em resumo, um desfrutador de emoções.

    ResponderExcluir
  3. Sabe no fundo eu sou...eu não sei o que eu sou...Eu quero ser muita coisa e ao mesmo tempo não quero nada...Sou imprudente e instável,meu humor muda em segundos,mas o que eu sinto não muda tão rápido quanto o sorriso do meu rosto.
    Eu sou no fundo mais um nesse mundo,que não me conformo com isso.Quero fazer a diferença,quero me sentir bem comigo mesmo,tentar ser feliz e quem sabe conseguir um dia responder quem sou eu.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, no fundo sou um... ser tentando tirar as vendas, eliminando as prisões sociais e morais, buscando a emancipação unindo-me com a natureza.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, no fundo sou uma pessoa que apenas esta a procura de sentir a verdadeira felicidade... sentir a tal felicidade corporalmente, nos abraços, sorrisos verdadeiros, sabe, no fundo eu sou só mais uma pessoa que esta a procura de ser feliz.

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.