12 de dezembro de 2013

O que eu conto de novo

Então, só para nao fechar o ano sem dar satisfação, deixarei aqui um pouco do que eu ando fazendo.
O blog está bem desatualizado em relação aos meus desenhos, até porque eu ainda gostaria de finalizá-los com uma paisagem interessante que é no que eu pretendo me focar ano que vem. Esse foi um ano mais voltado à anatomia humana feminina. Ou nu artístico, se preferir. Só para terem uma ideia, segue um dos que desenhei neste final de semana:
Por enquanto ela está flutuando. 
Eu também entrei prum projeto musical, o Projeto Olhar de Mona Lisa, com Daniel Ramos, Raphael Fonseca Mateus e Vitória Custódio. Logo, quando começarmos a nos apresentar, estarei postando mais detalhes.
Esse é o crânio com uma palheta entre os dentes que ainda lhe restam, que eu fotografei lá no estúdio. 
Até mais.

2 comentários:

  1. adorei a expressão da face feminina...languidez talvez em contraste com a expressiva caveira

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.