12 de dezembro de 2013

Belasi

  • Belasi
    Ela é um anjo que flutua e nunca toquei... Dela as trilhas que anuncia minhas superações
    surpresas que nas ações só se compreendia, sentíamos pela metade...
    É um anjo de olhos que sua luz não pude sentir mas admirei em uma tela num quadro feito em perfeita mudança: encomendado por minha imaginação.
    fecho meus olhos pra sentir qualquer onda que o invisivel pode nos ligar ela a mim
    uma artista em expansão...
    seus traços são carregados de densos sentimentos sua essencia transborda me alucina, a sensação do mistério, o futuro em um presente o presente que encontramos.
    estamos interligados por nossas vibrações, encontramos cores dentro da aquarela em preto e branco Belasi esconde seus escritos E me mostra poesia
  • Rodrigo Alves
  • Música de fundo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.