22 de maio de 2013

Alguns poemas e frases de Felipe da S. Alves

Deitado em seu sangue, eu sinto seu gosto doce.
Ao tocar seus lábios, eu sinto o que você esconde.
Olhando em seus olhos.
Eu vejo a beleza vermelha que reside em seu interior.
A mulher perfeita, o toque perfeito.
A canção perfeita para alguém como eu.
Eu sou seu Ethan.
Eu sou a escuridão que lhe protege.
E você é o sangue que me faz viver.



A beleza distorcida de forma incomparável.

A paisagem corrompida de forma prazerosa.
A maldade mais acolhedora e confortante. 
A perturbação refletida do meu ser



Cada vez mais acredito. Insanidade e o Horror as vezes, pode ser uma das mais belas artes expressadas pelo consciente!

Diga-me seus piores pesadelos que o transformarei em seus maiores prazeres!



A escuridão consome minha alma

A dor é minha melhor amiga.
A morte é a minha salvação.

Confira mais textos de Felipe da S. Alves em: http://fellcontos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.