10 de fevereiro de 2013

Interação com leitores desse blog

Olá
Eu estive pensando e cheguei a conclusão de que meu blog nunca teve postagens com o intuito de interagir com seus leitores. Isso sem falar do que sem minha intenção resultou aquelas postagens sobre como conquistar uma garota timida que eu tenho que agradecer aos meus leitores que começaram a pedir conselhos através dos comentários.
Então, pensei em deixar um espaço interativo para você, que acompanha meu blog, me mandar por e-mail seus textos, poemas, enfim um pouco dos seus projetos artísticos mesmo que só por hobbie. Eu não publicarei o nome do autor que não quiser. Se alguem estiver interessado, me mande no e-mail: opmisabel@gmail.com com "Sua arte no blog",
Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.