19 de fevereiro de 2013

Homens de cabelo comprido e mulheres de cabelo curto

La estava eu, num passeio de 50 minutos à biscicleta, até que eu tive a idéia de contar os homens que eu encontrasse com o cabelo abaixo da nuca e as mulheres com o cabelo acima ao meu redor. Na ida, metade do passeio, meu placar imaginário registrou: Mulheres: 2 x Homens: 6. Foi aí que eu pensei "Nossa, a cidade está cheia de cabeludos! Pelo jeito eles vão manter a maior pontuação até o fim do passeio." Será?
Mas na volta algo que eu não tinha pensado aconteceu. As mulheres ultrapassaram em disparada nos mesmo 25 minutos da ida e meu placar  mudou para: M: 15 x H: 8. E a principal causa dessa mudança foi por causa das senhoras de idade que em geral, vocês sabem, têm cabelo curtinho.
Se possível, temtem vocês essa experiência. Acho que seguirei meu projeto, assim como o dos fuscas.

Um comentário:

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.