1 de janeiro de 2013

Alguns dos recentes desenhos e rabiscos

A seguir, selecionei alguns desenhos recentes para compartilhar aqui, além de uma caricatura do meu irmão que fiz de aniversário após concluir uma pequena mas muito boa oficina de caricatura do Sesc.










Uma reprodução de Daria Morgendorffer e Jane Lane, do desenho Daria.


A caricatura do Luca:




Não acho que eu leve muuuito jeito para caricaturas, mas adorei participar da oficina, até porque ela me ajudou muito nas técnicas de desenho já que até hoje ainda não fiz um curso, além de conhecer uma amiga virtual muito talentosa, Maria.

E a seguir, você verá meus desenhos do semestre passado de quando eu gostava de desenhar mangá.



2 comentários:

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.