17 de dezembro de 2012

Rodriguianas - MIRADA - Festival Ibero-americano de Artes Cênicas de Santos

Como sabem, ou não, um ano sim um ano não, acontece na cidade de Santos o Mirada - Festival Ibero-americano de Artes Cênicas de Santos que reúne peças,intervenções, etc de vários lugares do país e até fora dele. E eu estava lá, participando de uma intervenção em homenagem aos 100 anos dos dramatúrgo Nelson Rodrigues, dirigido por Maria Tornatore e Miriam Vieira.
Esta intervenção era composta por mais de 100 noivas em grupos de 10 mais 1 noivo/ Nelson, que ficavam espalhadas por vários pontos de Santos interagindo com as pessoas que passavam e contando suas histórias que foram elaboradas por cada um dos atores, misturando textos de suas autorias com textos de Nelson Rodrigues.
Vous postar a seguir as fotos que meu pai fotografou:





E mais outras:






[Ensaio geral]

(Paula Vraja Vallabha)

(Miriam Vieira)







(Janice Britto)


(Liliane São Paulo)



(Anderson de Oliveira Barish)


(Rose Magalhães / Luke Shelton)

Bom, foi isso tudo o que eu consegui coletar. Qualquer ciosa eu atualizo aqui, como por exemplo videos!
PS: Tudo isso aconteceu entre 05 ~ 15/09/2012 ...Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.