17 de dezembro de 2012

Atualizado! IV Mostra de Teatro do Sindicato dos Metalúrgicos - Abertura

Hey,
Então, depois de muito tempo, finalmente saí daquela correria toda de fim de último bimestre do ano e consegui tempo para postar as fotos dos meus eventos desse semestre. Começando pela abertura da IV Mostra de Teatro do Sindicato dos Metalúrgicos onde, ao lado do músico Rogério Baraquet, cantei e toquei a música Strange But Sweet Garden, de autoria minha e do falecido artista e também meu padrastro Zéllus Machado, em sua homenagem. A abertura também homenageou o ator Seth Nascimento. Essa abertura foi dia 16/08/2012, no Sindicato dos Metalúrgicos.








(Fotografias de Giba de Paiva Magalhães, meu pai.)

O audio:

https://soundcloud.com/isabel-opm/strange-but-sweet-garden

E finalmente, o video! essa ainda não é a gravação proficional do Dino Menezes, mas sim a que a minha irmã filmou, mas está boa tambem:
Foi a primeira vez que cantei e toquei e público e o que me resta a declarar é que eu estava no mínimo nervosa.

2 comentários:

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.