4 de setembro de 2012

MIRADA 2012 - Rodriguianas


Olá, então, como prometido, segue aqui a programação da intervenção do Mirada, dirigida por Maria Tornatore, em homenegem à Nelson Rodrigues, da qual estarei atuando, junto com mais centenas de noivas!
Aqui nesse link, mostra onde cada grupo vai estar, em que lugar e que dias, mas para facilitar a vida dos meus amigos e familiares, vou colocar aqui apenas os lugares de cada dia em que eu e meu grupo estarão, o que eu estranhei é que não encontrei meu nome em nenhum dos grupo no dia 15/09, mas já irei buscar por informações para tentar resolver isto.

  • Dia 05/09 - Manhã (11h as 13h):  Boulevard; Tarde (15h as 17): Guarany, Praça.
  • Dia 08/09 - Manhã (Mesmo horário vale em todos): Pergola da Conselheiro Nébias; Tarde (Mesmo horário vale em todos): Posto 4 - Cinearte e depois Emissário
  • Dia 11/09 - Manhã:  Rodoviária; Tarde: Extra
  • Dia 15/09 -- Manhã: Cemitério do Saboó; Fonte do Sapo e depois Balsa
Para quem não reconheceu nenhum dos lugares citados, confira na tabela para ter noção da região ou fale comigo.
Beijos,
 Isabel O.P.Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.