26 de março de 2012

Anime Summer - 25/03/2012

Olá! Então ontem eu fui em mais um evento de anime com a Yasmin, Angelo, Luis, Gabriel e Bárbara! E lá encontrei vários amigos e conhecidos mas nao vou citar nomes de todos agora pois nao quero correr o risco de esquecer alguém. Enfim, vcs verão esse e outros fotos que eu tirei lá:
Começando com uma das minhas primeiras fotos, de uma Guro Lolita... gosto de chamá-las de Gore Lolita que dá no mesmo. Bem, eu adoro lolitas e adoro esse gênero, queria muito ir assim nesse evento mas eu nao tinha o vestido mas assim que eu tiver, vou me produzir assim pois é demais! Adorável!!

 Juliana e Nicolle
 Mayara, amiga delas que eu nao sei o nome e Bia <3
 As duas lindas de novo (:


A amiga delas que eu achei linda demais!!!
Ah, o nome dela é Isadora.

 Gabriel e Luis
 Bárbara e Luis
 Gabrielle e a amiga dela.
 Luis e Naty
 Eles de novo, uns fofos! ^^
E o casal feliz: Yasmin e Angelo 

E agora mais algumas fotos que tirei no evento, como por exemplo amigas em cosplays e cosplays de pessoas que eu nao cheguei a conhecer:














E a única foto em que eu "apareci" ficou escura, eu fiz o melhor que pude pra tentar clarear ela no picasa e deu nisso:
Luis, Angelo, Naty, Eu e a Yasmin!

Sobre o evento, bem, eu ficava toda hora revesando de grupo e me perdendo deles para tirar fotos e abraçar pessoas xD Mas a verdade é que eu queria que os grupos de relacionassem, fiz o possível para uní-los mas não deu tão certo porque cada um queria ir para lugares diferente e eu sumia toda hora rs. No fim, voltei com o grupo da última foto mas no meio do caminho segui com meu amigo Erick e o amigo dele o Jhon que eu ja conheci num outro evento e daí o pessoal que tava com eles. É basicamente isso. 
Beijos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.