30 de junho de 2011

XV Fescete - "Entre Julietas e Catarinas"

Olá, boa tarde.
Gostaria de compartilhar com você uma novidade muito interessante, eu acho. Eu e todo o grupo que eu faço parte, o "Arte e Estudo Infantojuvenil", apresentamos uma cena chamda "Entre Julietas e Catarinas", escrita por: Marcus Di Bello e dirigida por: Katia Baliano, no XV Fescte - Festival de Cenas Teatrais, da ciades de Santos/SP que aconteceu do 15 a 29 de Junho de 2011.
Eu só tenho que agradecer a todos que estavam lá e a tudo! Eu adorei participar e espero que todos tenham gostado. Dia 29 (ontem), foi o último dia. Onde tiveram as premiaçãoes, podemos coneferir todos os resultados no site, clicando aqui.
Nossa cena ganhou em 1º lugar, na categoria Mirim! Também ganhamos como melhor elenco, ou seja todas nós atrizes. E também a direção da Katia e o texto original do Marcus. O trófeu que recebemos de melhor elenco vai ficar com cada atriz por um mês e, assim que passar para mim, vou fotgrafar também.
Meu pai tirou algumas fotos:













E essa é uma foto que eu tirei no camarim, mais com a intenção de mostrar a maquiagem:



Bem é isso, mais informações sobre o evento, acessem o http://www.fescete.com.br/




Espero que tenham gostado.
Até

2 comentários:

  1. Isa sou eu a feeh do teatro AMEEI as fotos e adoguei o blog !!!



    Bjs s2!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Feeh!! Muito obrigada, vc arrasou lá na cena parabéns!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.