14 de março de 2011

Novidades

Okay, tenho quatro novidades para vocês!

  1. Há algumas semanas, a Kerli me respondeu mais uma vez no formspring, é a imagem a cima. Ah, e eu mudei o endereço do meu formspring para http://www.formspring.me/isaopm E esse é o link, para ver melhor o que eu perguntei e ela me respondeu lá: http://www.formspring.me/bubblegoth/q/164180480470581092  
  2. Gaby, que foi uma das primeiras fãs do Jamie Campbell Bower (igual a mim), que eu conheci, me convidou para participar do seu novo blog todo dedicado à ele, deve ser o primeiro fanblog brasileiro! Aqui está o link: http://jamiecampbellbower.blogspot.com/ Também já é minha parceria aqui. 
  3. Gostaria de compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu comigo há poucos dias atrás.
    Então, eu coloco video para o youtube de covers de músicas que eu gosto. Eu cantei, uma vez a música Heartbreaker, da banda que o Jamie é vocalista, The Darling Buds. Já havia recebido uns 2 comentário. Um me alogiava e outro dizia que aquela não era a música certa para mim. Mas nesses dias, recebi esse comentário, vindo do próprio Jordan, baterista dessa banda, não sei se era ele mesmo, mas quem sabe né.
    Para quem não entendeu, ele disse:
    Oi garota... vindo de Jordan Speirs (verdadeiro baterista dos The Darling Buds), e sua namorada Krissy... você canto lindamente( <-- ou alguma coisa do tipo, sabe?) :)  Obrigado por ouvir The Darling Buds
    xoxo" (significa beijos e abraços) 

    Não traduzi muito bem, sorry.
    Quem quiser ver meu cover, eu postei ele aqui: http://isabel-opm.blogspot.com/2010/10/eu-cantando-heartbreaker-darling-buds.html#comments

    Espero que realmente tenha sido ele e nenhum fake, mas vamos pensar positivo né? Por que não?
  4. A a mais nova novidade, lembram da minha postagem anterior que eu falei sobre o blog que passou aquele tutorial de Corset de origami? Pois é, me responderam e criarm uma postagem mostrando as imagens dos corsets que eu fiz com a minha madrasta! Achei muito legal da parte deles, confiram lá por favor, fiocu demais: http://cidadephantastica.blogspot.com/2011/03/corset-de-origami-2.html

2 comentários:

  1. Oi, Bel! Que legal, vc está ficando famosa! hehe
    E eu ameiiii os corselets de origami, tenho aqui em casa de enfeite!!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. hehehe, obrigada =)
    Que legal saber que estão usando o corselet de enfeite, nós tbm!!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.