12 de março de 2011

Meu aniversário, byMK, Origami, Maquiagens, Desenhos etc...

Olá, estou de volta depois de um mês com o blog desatualizado, me desculpem.
Como alguns sabem, meu aniversário foi dia 18 de fevereiro, no mesmo dia que Yoko Ono!
E também um dia antes do aniversário do Billie Joe Armstrong. Fiz um video de aniversário pra ele, mas infelizmente não deu para postar por conta de ser no celular da minha mãe, que como já citado aqui, tem problemas na hora de descarregar arquivos no computador, pois é!
Ganhei um look de presente no byMK, da minha irmã Julia, que agora também tem uma conta lá, adorei o presente!!











Estou estreando exclusivamente aquele corselet que eu ganhei de uma das minhas irmãs, a Julia.

Essa é a decoração de Origami que eu fiz, e a minha madrasta Anete, decorou com os babadinhos e lacinhos!! ^^
Muito obrigada à equipe do blog pelo tutorial!

Essa é a maquiagem que eu fiz nos olhos nesse mesmo dia:




Uma coisa meio esquisita, para variar um pouco.
E no dia 08/03, fiz alguns desenhos, e mais um monte nos outros dias:

Era pra ela ter olhos, mas acabei até gostando do efeito que eu fiz com os olhos assim e fiquei com pena de desenha-los. 

Minha inspirção dessa vez foi o Ville Valo, vocalista do H.I.M.

8 comentários:

  1. Oi, Isabel! Adorei saber que aquela dobradura de corset tenha inspirado a decoração de sua festa! Obrigado por compartilhar as fotos e por ter feito o link.

    Fiz um post para anunciar essa novidade inusitada e para aproveitar e mandar os parabéns, mesmo com atraso: http://cidadephantastica.blogspot.com/2011/03/corset-de-origami-2.html ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, Romeu, vou lá visitar seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei as dobraduras, elas ficaram muito fofas!!! ^^
    E, uma perguntinha sobre os cílios postiços: eles não incomodam?? :D
    BJO

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa no cinemaa!! lindos o corselet, a sua festa de aniversário estava muito boa!!! Ahh vc colocou o look que eu fiz pra vc de presente, legaal!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Marília e Julia!!!^^

    Ah, Marília. Eles não incomodam não! =)

    Beijos às duas! ;**

    ResponderExcluir
  6. Gosh, I’ve been looking about this specific topic for about an hour, glad i found it in your website!

    cheap nolvadex

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.