24 de dezembro de 2010

Kerli Kõiv me respondeu no formspring, Didi me respondeu no Twitter e novo look do byMK

No dia 17 de Dezembro desse ano, a estilosa cantora estoniana me respondeu no formspring
Aqui está
O Didi (Vj da mtv) me respondeu no Twitter ontem, o que me deixou bem feliz, após eu perguntar se era verdade que ele iria sair da mtv e sua resposta foi:
@isabel_opm não é verdade não! E ano q vem tem surpresas bem legais!!!! ; ))))
LINK http://twitter.com/didif/status/18037746517934080

Já recebi bastante respostas ou qualquer tipo de mensagem de outros famosos no twitter, tais como: Yoko Ono, Banda Lipstick, Banda Mixtape, Didi F., e outros que vou completar quando entra no twitter de novo...
  Também quero mostrar o meu novo look do byMK e desejar um
Feliz Natal e Ano Novo

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.