2 de outubro de 2010

Desenhos Feitos Ontem Por Mim + Making Of!

Pois é, acabei gostando dessa de fotografar a base dos meus desenhos, rs...
Ontem à noite fiz 4 desenhos e aqui estão. 2 deles, eu fotografei a base ou "evolução", ou o que fizer mais sentido, sei lá, enfim.:
A última imagem aí a cima é o resultado do primeiro desenhos que eu fiz ontem. E esse é o próximo:
O próximo, minha mãe disse que é parecida comigo:
Não era nisso que eu estava pensando na hora...

O último desenho, não é uma pessoa, na verdade, nem sei se dá pra chamar de desenho. Eu só escrevi meu nome de certa forma e colori:
Espero que tenha gostado de tudo, deixe um comentário com sua opinião, por favor! :)
Twittar Isso

2 comentários:

  1. adorei os seus desenhos. to com inveja kkkk brinks*.me ensina.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah!!
    Obrigada, amiga!!! ^^
    claro q ensino'
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.