21 de setembro de 2010

Guia, Vol.3 - Apaixonado pela amiga, #comofaz?

Continuando, agradeça mais uma vez aos que estão acompanhando o guia ^^
Quando se tem um amigo do gênero oposto, é normal acabar se apaixonando com o tempo, então, vou tentar ajudá-los:
  • Chame ela para sair, leia o volume 2 que fala sobre isso daí, vcs conversam como já devem ter conversado muito juntos aí diga algo tipo assim:
_Eu quero conversar com vc, preciso da sua ajuda: Eu to apaixonado por uma garota mas eu acho que ela não sente o mesmo.
_Mesmo? Quem é? (Se ela for mesmo sua amiga, vai estar interessada em te "ajudar")
_Ela está sentada do meu lado agora mesmo falando comigo. (Pense em algo criativo desse tipo na hora, se ficar com vergonha de falar de uma vez que é ELA).
  Tenho certeza de que isso já vai ajudar e além do mais chega a ser romântico e já diz muita coisa. Me conte quais foram os resultados depois aqui nos comentários e mais uma vez
BOA SORTE!!!
Beijos, I.

6 comentários:

  1. Isabel OPM you are THE BEST ^^
    muito obrigado pelas dicas, vou me esforçar para conquistar minha colega, hoje foi o dia em que eu mais conversei com ela, nossa, nos converçamos sobre tantas coisas, acho tuas dicas do vol 1 me ajudaram a criar coragem a conversar com ela, criei coragem para puxar assuntos que nao pareciam muito interessantes, mas mesmo assim ela se interessou pela conversa, agora vou tentar seguir o volume 2.

    obrigado pela atenção :)
    quando alguem quiser uma dica sobre garotas timidas vou recomendar teu blog ^^
    bye bye!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Jean e boa sorte com a garota, depois me conta como foi ^^

    ResponderExcluir
  3. isabel vc me lascou tentei fazer isso ela disse que nao gosta de mim e agora fiacmos num clima estranho e eu nao falo mas com ela viu o que se fez sua nojenta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nojenta? Tenha mais respeito, em primeiro lugar. É por isso que ela não gosta de vc!

    ResponderExcluir
  5. Que falta de respeito, mas ignore Isabel!
    As suas dicas são muitos boas. Elas cumprem metade de todo o caminho. Os outros 50% cabem-nos a nós conseguir alcançar!

    ResponderExcluir
  6. http://isabel-opm.blogspot.com/2010/09/guia-vol3-apaixonado-pela-amiga-comofaz.html?showComment=1316330717371#comment-c8565435032462280537

    Pois é, fazer o que né...
    Ah, muito obrigada mesmo, fico contente em poder ajudar... nunca imaginei que de fato, alguém se interessaria em ler esse guia, rs.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.