21 de setembro de 2010

Guia, Vol.2 - Como marcar um encontro com uma garota tímida (cinema)

Eu não ia fazer isso porque eu não sabia que estavam dando atenção para meu guia, então, agradeça aos meus leitores, graças a vcs estou continuando o guia e aqui vai. Ah, para ver o Vol.1, clique aqui.

  • Então, uma coisa que eu sei sobre tímidas é que elas não vão ficar assustadas com você, se pedir para sair, só ficariam nervosas e travadas, sem saber o que dizer;
  • Se forem da mesma escola, fale com ela longe de todos se não, na hora que você a convidar, o máximo que ela conseguirá dizer é tipo: "Ah...não sei!". Se ela disser isso, provavelmente é um 'sim' porque ela pensa que dizendo 'sim', vai ser zuada pelos demais alunos da vida. Se ela for muito tímida e disser "não", tente prestar atenção na forma que disse isso, mas não se anime, pode ser que ela realmente não queria, ou não podia.

  • Como dizer?
Se ela for mais "rápida" e você não souber bem o que dizer na hora, diga algo tipo:
_ Oi. (este é vc)
_Oi. (ela)
_Vai fazer algo na sexta?
 No caso de "sim, eu vou":
_ Ah tá, então tchau!
 Se vc disser o motivo pode ser que vcs acabem mudando a data e dê em alguma coisa, caso contrário, se despeça e tente outro dia.
Agora, no caso de'la estar livre:
_Ok, é que vai passar um filme no cinema e eu não queria ir sozinho...
  Talvez ela se interesse e diga:
_Que filme?
 Isso já é bom, diga algum filme, e, podem ser mais ou menos as respostas a baixo
  1. _Ok, eu também queria ver mas vc sabe as horas?
  2. _Hum...eu já vi esse filme.
Então...

  1. Aí vc já deve ter os horários então pesquise o horário antes de tudo isso e responda o horário e ela irá responder:

  1. _ Ok, combinado, até! (Pronto!!!)
  2. Aqui pode ser que ela já não esteja mais interessada, mas ainda não é hora de desistir:
_Tem algum filme que tá no cartáz que vc queira ver?
Respostas:
2.1_ Sim, o(s) filme(s): bláh, bláh...
2.2_Não sei tudo o que tem, vc sabe?
2.3_Na verdade, não.
Então:
2.1_Eu pesquiso os horários e te falo! (Passe seu msn, celular ou seja lá o que for e ligue para ela, o seja lá o que for fazer)
2.2_A gente vê na hora então (ou a mesma resposta a cima.)
2.3_Dependendo da forma que ela falou com vc, ou ela não quer mais sair com vc e não quer dizer isso ou ela quer mas não quer ir no cinema, então vc responde: O que sugere?
 Daí, se ela der alguma dica, vcs marcam tudo e pronto!!
Boa Sorte!!
Beijos, I.

7 comentários:

  1. oi isabel ^^
    nossa, to super feliz com esse guia, isso realmente me deu umas ideias de como convidar minha amiga para ver um filme, agora eu só preciso criar coragem,
    mas eu queria saber, na sua opnião, como eu conheço ela a um pouco mais de um mes, sera que ela vai pensar que é cedo demais para sair comigo?
    eu nao quero parecer um apressado ou desesperado, sera que eu espero ate a gente se conhecer melhor como amigos?

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei bastante dos seus guias, Ajudam muito.
    Eu gosto de uma garota que é bastante timida, eu chamei ela pra sair mas ela disse que não podia pois estava empenhada no TCC dela (isso realmente é verdade), toda vez que eu falo com ela ela sorri e fica vermelha. Estou sem idéias do que fazer agora, a gente só se ve no local de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. HOST Kleber:
    Olá, obrigada, fico contente em estar ajudando.
    Ela sorrir e ficar vermelha demonstra que ela é bem simpática mas também é tímida. Apenas dê o primeiro, passo: puxe assunto, seja natural, seja um amigo e não a pressione a sair com vc nem nada do tipo. Espere ela terminar o TCC, daí você tenta isso de novo, será uma boa oportunidade para vocês se conhecerem melhor, mas se tiverem amigos em comum também poderia ser melhor se o primeiro encontro de vocês fosse em grupo.

    ResponderExcluir
  4. oi, eu gostei muito dessa guia, só que tem um probleminha, moro em uma cidade pequena do interior que não tem cinema nem teatro, enfim, poucas opções de lazer. O que devo fazer ?

    Ah, Gabriel Sena do facebook sou eu ta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada ^^Ah, isso nao importa, o que importa é a conversa! Ok, ja te aceitei lá. Bjs

      Excluir
  5. Oi. Estou gostando de uma garota bem tímida. Já conversamos uma vez (foi ela quem puxou conversa) e ela é muito simpática. Mas agora só a vejo de passagem. Hoje eu quis pedir o telefone dela, mas não tive coragem... Será que ela pode pensar que sou daqueles que só querem pegar geral? Já pensei em escrever o que sinto num bilhete, sem exageros, que vc acha? Desculpa, eu sei que o tópico é antigo, mas se voce puder me dar esse conselho, te agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu diria que voce devia pedir, mas nao de primeira, chame ela e puxe conversa e se achar coerente, peça o telefone, se achar que vai parecer muito estranho, pode esperar outro dia (a não ser que não tenha tantas oportunidades). Mas de qualquer maneira, peça sim. Ela já tomou a primeira atitude. E voce, vai esperar que outra pessoa tome?

      Excluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.