17 de setembro de 2010

#3OH3inBrazil


Hoje é o grande dia, ontem os caras do 3OH!3 participaram do VMB 2010 na MTV, e eles falaram em português.
Veja o video aqui:


Os ingressos se esgotaram, eu vou passar o dia aqui em casa e bla bla bla, enfim, quem sabe ano que vem né...
Mas, daí que eu fiz um look no byMK em homenagem a eles:
byMK - Comunidade de Moda: 14º  3OH!3  - #3OH3inBrazil
Se assistirem esse video a seguir, verão que a roupa deles tá bem parecida com a que eu montei no look:


Saibam mais coisas sobre 3OH!3 e o VMB de ontem, nesse blog: http://3oh3brasil.blogspot.com/

Ah, e ontém, dia 16, eu tive esse sonho:
Aconteceu isso dois dias seguidos que no final do sonho, quase de manhã...

Eu entrei escondida no show de 3OH!3, pois os ingressos tavam esgotados e tal... No final do show eu entrei no palco e as cortinas desceram. Lá por trás das cortinas estavam: Eu, minha mãe passando roupa *-* e o Nat Motte. daí eu disse: "Mãe, olha, vc não tem um cabelo igual ao dele?!"....Também lembro que tirei fotos no celular dele e no meu celular. Não sei porque mas o Sean Foreman não estava mais lá...

Mais para o final do sonho, mostrou que eu tinha acordado descobrindo que aquilo era um sonho, daí eu olhei no meu celular a as fotos que tinha tirando no sonho (dentro do meu próprio sonho) estavam lá ainda. Falei para o meu pai e ele disse que é porque quando alguém da família sonha com alguém da família, o que aconteceu no sonho, realmente acontece. Não entendi e ele explicou que o Nathaniel é meu irmão só que depois de ter conhecido o Sean, se mudado para Bolder, Colorado e formado a banda, todas as minha antigas lembranças com ele, haviam sumido!!
Depois de acordar, de verdade, eu recolvi olhar no meu celular se as fotos que eu havia tirado no show do sonho do meu próprio sonho estavam lá e...não estavam 


Legenda
Sonho
Realidade

Beijos!
PS.: A única coisa boa de hoje, é que eu fiz francesinha nas unhas e ficou legal.
Twittar Isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.