24 de agosto de 2010

Eu e Liriel Domiciano

Dia 08/08/2010, eu conheci a cantora lírica, Liriel Domiciano e só ontem que descarreguei a foto que tava no meu celular!
Então, aqui está a foto:













Ah, e tem mais: estou concorrendo ao Blingee de Gente Famosa com essa imagem!!
Quem quiser votar: http://blingee.com/competition/vote/2113
E esse é o link do blingee que fiz dessa imagem: http://bln.gs/b/1wwsdt
Blingee é um site que serve para fazer umas coisas bem legais nas suas imagens, entenderam? Tipo, se clicarem no último link que acabei de postar, vão ver que adicionei meu nome e o nome dela com setinhas animadas indicando quem é quem!!
Espero que tenham gostado, tenham um ótimo dia, Beijos!
Twittar Isso

2 comentários:

  1. Tomara que todos os seus sonhos se realizem...
    adorei o seu blog, e ah tbm sonho em me tornar uma cantora, mas de música lássica e Lírica, beijo para vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mimila. Adoro música clássica e lírica, tomara que vc também realize seus sonhos!! Beijos :)

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.