30 de julho de 2010

Meus desenhos mais recentes

Então, eu tirei foto de alguns dos desenhos que fiz ultimamente, em breve mostrarei uma família que eu criei em 2009, só de meninas porque eu não criei os pais, só duas irmãs e duas primas, algo assim...Em breve também mostrarei os melhores desenhos que eu fiz em 2009 e eu fantasiada de Sra. Lovett que é a personagem enterpretada por Helena Bonham Carter do filme Sweeney Todd, dirigido por Tim Burton. (:
Também quero aproveitar para informar mais duas coisas: Criei mais uma personagem, o nome dela é Eda Detrich. E não vai ter mais a coluna #EsmalteDessaSemana apartir do mês que vem.
Espero que tenham gostado desses desenhos, beijos!

Twittar Isso

2 comentários:

  1. Gostei do estilo. Parabéns pelos desenhos.
    @AllAboutBeatles

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para me mandar opiniões construtivas, dúvidas ou apenas um "Olá" ou coisa assim.